Um homem foi preso suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a própria esposa, além de danificar a residência da família na noite dessa terça-feira (9), por volta das 23h, no Sítio Aguazinha, zona rural de Carneiros. A ocorrência envolveu violência doméstica, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi acionada para verificar a denúncia de violência doméstica. No local, conforme relatos da vítima, o marido dela havia iniciado as agressões e proferido ameaças graves, deixando-a bastante nervosa. A mulher ainda afirmou que o homem destruiu parte da casa durante a agressão.
Os militares iniciaram rondas na região e localizaram o suspeito escondido no mato. Segundo informações, ele estava bastante agressivo e apresentava sinais de uso de álcool e drogas. Diante da situação, foi dada voz de prisão, mas o homem resistiu, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e da vítima.
A vítima, o suspeito e uma testemunha foram conduzidos para o hospital de São José da Tapera para avaliação médica antes da formalização do procedimento. Após o atendimento, os militares levaram todos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde o homem ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,46815,48200.038567
Euro6,38166,39800.068491


