O governador Renan Filho recebeu, nesta quinta-feira (07), atestado com alta médica para retornar às suas atividades, após ter a doença Covid-19 iniciada no dia 21 de abril.
Governador estava em isolamento domiciliar. Foto: Arquivo/Márcio Ferreira
O tratamento da doença foi feito em casa, com evolução satisfatória para curas clínica e sorológica, segundo a médica infectologista Sarah Dellabianca (CRM/AL 6881). O documento atesta ainda que o governador está apto ao trabalho e sem restrições laborais.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
Simplicio em 08/05/2020 09:13:29
Senhor governador informe a população qual o medicamento que o senhor usou pra se recuperar tão rápido, ou foi milagre?
Mais de Cidades
-
19/06/2026 16:58
O compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental colocou Piranhas em posição de destaque no cenário
-
18/06/2026 10:41
?Ações de infraestrutura avançam no Bom Sossego; iniciativa já beneficiou outras três grandes regiões do município em 2026
-
18/06/2026 08:37
Jovem morreu após grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-423, no município de Canapi
-
18/06/2026 07:55
Reconhecimento destaca os avanços em sustentabilidade implementados no município desde 2021; premiação ocorreu em Maceió.
-
17/06/2026 16:37
?Projetos avançam na zona rural de Delmiro Gouveia; estruturas garantirão esporte e lazer para comunidades que nunca tiveram o equipamento