Uma denúncia de possível desmanche de motocicletas mobilizou uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) na tarde deste sábado (21), na localidade conhecida como Rabeca, zona rural de Delmiro Gouveia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da PM/AL (Copom) para averiguar a informação de que veículos estariam sendo desmontados no local. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram duas motocicletas, sendo que uma delas passava por manutenção mecânica.
Diante da denúncia, os militares realizaram consultas aos sistemas de segurança pública para verificar a situação dos veículos. Segundo a PM, foi constatado que nenhuma das motocicletas possuía restrição por roubo ou furto, nem apresentava qualquer irregularidade aparente.
As motos verificadas foram uma Honda CG 125 Fan ES, de cor prata, e uma Honda CG 125 Titan ES, de cor vermelha. Como não foi identificado qualquer ilícito, a ocorrência foi encerrada no local e a guarnição retornou ao patrulhamento ordinário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


