Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para controlar um incêndio em vegetação, na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h, próximo à Lagoa do Alto da Boa Vista, em Pariconha.
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/Internet
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, quatro militares foram designados para conter as chamas. Eles ainda não têm informações se o incêndio foi acidental ou criminoso.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Polícia
-
22/06/2026 08:03
Proprietário encontrou estabelecimento revirado ao chegar para abrir o comércio no povoado Santa Cruz do Deserto
-
22/06/2026 07:52
Segundo a PM, suspeito utilizou um machado para intimidar o ex-sogro e ainda fez ameaças contra militares durante atendimento da ocorrência
-
22/06/2026 07:48
Policiais verificaram duas motocicletas em manutenção, mas consultas apontaram que os veículos não possuíam restrições
-
22/06/2026 07:44
Vítima relatou ter sido agredida com socos e chutes, sofrendo hematomas pelo corpo. Suspeito não foi localizado pela PM
-
20/06/2026 17:00
Homem foi reconhecido por imagens de segurança e localizado pela polícia pouco tempo após o crime