O caso de violência registrado na manhã da última quinta-feira (1º de janeiro), no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, teve um desfecho trágico. Tadeu Soares Santana, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu após dar entrada em unidade hospitalar.
O crime ocorreu por volta das 10h57, na Rua Rosita Vieira Malta Brandão, no Centro da cidade. De acordo com informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a guarnição realizava rondas quando foi informada por populares sobre tiros na localidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima alvejada, já recebendo os primeiros atendimentos de uma equipe de saúde.
Devido à gravidade das lesões, Tadeu foi transferido para uma unidade hospitalar no município de Santana do Ipanema. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.
Segundo relatos de testemunhas colhidos pela Polícia Militar, o autor dos disparos seria um homem identificado preliminarmente apenas como "Cidão". Logo após o crime, os militares realizaram diligências e chegaram a ir até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado e segue foragido.
Com a confirmação da morte da vítima, o caso, que inicialmente era tratado como tentativa de homicídio, passa agora a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado. As autoridades trabalham para esclarecer a motivação do crime e localizar o paradeiro do autor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,41765,4206-0.099
Euro6,34526,3613-0.131502


