A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (28), um homem de 40 anos pelos crimes de ameaça, perseguição e lesão corporal cometidos contra a própria esposa, no município de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado.
A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sob coordenação da delegada Daniella Andrade. Segundo as informações repassadas pela autoridade policial, o casal mantinha um relacionamento há cerca de 18 anos, e o autor suspeitava que a vítima estivesse lhe traindo.
Na data dos fatos, uma discussão entre os dois evoluiu para ameaças e agressões físicas contra a mulher. Após o episódio, a vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema para solicitar medidas protetivas de urgência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor também se dirigiu ao Cisp com o intuito de impedir que a esposa acionasse a polícia. Diante da situação, os policiais efetuaram a prisão em flagrante.
O homem permanece custodiado no Cisp de Santana do Ipanema e aguarda a realização da audiência de custódia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


