A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 28 anos acusado de lesão corporal contra uma mulher, durante uma ação realizada pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª - DRP), no Sertão do Estado.
A operação foi coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz e resultou no cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cacimbinhas.
Segundo a delegada titular da 2ª - DRP, Daniella Andrade, as investigações tiveram início após o recebimento de um relatório encaminhado pelo Conselho Tutelar, que apontava a suspeita de prática de estupro de vulnerável contra três crianças: dois filhos do investigado, de 1 e 5 anos de idade, além de uma enteada de 9 anos.
No decorrer das apurações, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2025 e estaria escondido no município de Dois Riachos.
De posse das informações, a equipe policial se deslocou até o local, onde o homem tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele chegou a subir nos telhados de residências na tentativa de escapar, mas foi alcançado e preso pelos agentes.
As investigações relacionadas aos crimes de estupro de vulnerável seguem em andamento.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema (Cisp), onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,36945,37240.0006
Euro6,25786,27350.011722


