Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite do domingo (18) no município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas, após ser denunciado por tentativa de violência sexual e, em seguida, ser flagrado agredindo fisicamente a própria companheira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento por volta das 18h quando foi procurada por uma mulher de 28 anos, que relatou ter sido vítima de uma tentativa de abuso sexual.
Segundo a vítima, o suspeito teria se oferecido para levá-la de motocicleta do Sítio Patativa, na zona rural do município, até a cidade. Durante o trajeto, o homem passou a fazer insinuações de cunho sexual e, em seguida, parou o veículo em uma estrada vicinal nas proximidades da chamada Linha do Trem, onde tentou abusar da mulher utilizando força física e apalpando suas partes íntimas.
A vítima conseguiu se desvencilhar, fugir do local e pedir ajuda.
Diante da gravidade da denúncia, a guarnição se deslocou até o endereço informado, na Avenida Professora Neuza Brito Petrauskas, no Centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais presenciaram o mesmo indivíduo agredindo fisicamente a companheira, uma mulher de 24 anos.
Foi necessária a intervenção imediata da polícia para cessar as agressões. O agressor foi contido e recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança das vítimas, da guarnição e do próprio autor.
As partes foram conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O homem permanece preso e à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,36945,37240.0006
Euro6,25786,27350.011722


